Aulas

Aula de treinamento funcional em suspensão que utiliza fitas com alças e o peso do próprio corpo para definir músculos e queimar calorias. TRX é a sigla de Total body Resistance Exercise, que significa Exercício de Resistência do Corpo Inteiro.
Benefícios: Auxilia no emagrecimento pelo seu alto gasto calórico, definição muscular, ganho de força, melhora do equilíbrio e da coordenação motora.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 30'
Gasto Calórico: ~650Kcal



Aula que utiliza o método de treinamento funcional com o objetivo de melhorar o desempenho do indivíduo em uma atividade específica ou em suas atividades diárias. Inclui exercícios de equilíbrio, força, agilidade e coordenação, os quais são realizados com o próprio peso corporal e à medida que o aluno evolui aumentam-se os desafios complementando-os com acessórios.
Benefícios: Além da motivação e aumento da autoestima, tonifica os músculos, emagrece, melhora o condicionamento cardiorrespiratório, a coordenação motora, o equilíbrio e ganho de força.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 45'
Gasto Calórico: ~700Kcal.



Aula de corrida indoor de pouca duração que utiliza o método de treino intervalado de alta intensidade, ou seja, intercala-se períodos curtos de alta intensidade com períodos de baixa intensidade, fazendo com que o metabolismo continue queimando calorias até 24h depois da aula.
Benefícios: Perda de peso, melhora a saúde vascular e promove o emagrecimento.

Nível: Intermediário/Avançado
Duração: 15'
Gasto Calórico: ~200Kcal.









É um treinamento intervalado de ciclismo indoor com equipamentos Schwinn, em que você pedala no ritmo de músicas e vídeos inspiradores, aprimorando o sistema cardiovascular. Os movimentos simulam subidas, descidas e aceleração conforme o ajuste da carga e ritmo das pedaladas.
Benefícios: Perda de peso pelo seu alto gasto calórico, tonificação das pernas, fortalecimento do coração e pulmões, bem como o alívio do estresse.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 45'
Gasto Calórico: ~600Kcal.



Aula que utiliza as práticas de yoga caracterizada pela concentração na respiração (pranayama), sincronizando com movimentos dinâmicos e posturas (ásanas), numa seqüência fluida.
Benefícios: Purificação e desintoxicação em níveis celulares, aumento da vitalidade, relaxamento profundo, melhora na circulação e proporciona uma mente mais calma.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 75'
Gasto Calórico: ~400Kcal.



Aula praticada em colchonetes utilizando o peso do próprio corpo para condicionar o físico e trazer consciência corporal. Possui foco na concentração, no realinhamento postural e na respiração.
Benefícios: Desenvolve a consciência corporal, o equilíbrio, melhora a flexibilidade da coluna, promove o aumento de força muscular do quadril, abdômen e glúteos, bem como o alivio das dores e tensões.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 45'
Gasto Calórico: ~350Kcal.




Aula de corrida coletiva indoor em esteiras ergométricas, onde o instrutor determina a intensidade e a variação do exercício. Essa modalidade pode ser praticada por pessoas de todas as idades.
Benefícios: Aprimora a técnica de corrida, colabora com a saúde cardiovascular e promove o emagrecimento.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 45'
Gasto Calórico: ~400Kcal.



A aula consiste em uma variedade de movimentos resistidos, repetidos, simples e rítmicos para membros inferiores e superiores utilizando halteres, caneleiras e barras. Tem como objetivo definição e resistência muscular localizada.
Benefícios: Proporciona uma melhora na saúde, estética, bem-estar e disposição além de ganho de força e definição muscular.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 45'
Gasto Calórico: ~400Kcal.



Aula com exercícios localizados e dinâmicos para o fortalecimento e definição muscular da região glútea e posterior de coxa. Os glúteos estão ligados à musculatura das pernas, por isso, quando eles estão fortalecidos toda a estrutura da parte de baixo do corpo fica mais firme e tonificada.
Benefícios: Diminuição da flacidez dos membros inferiores, bumbum redondo e firme.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 15'



Aula com exercícios básicos, moderados e avançados de técnicas de alongamento para a flexibilidade de ligamentos, tendões e músculos enfatizando assim a postura corporal.
Benefícios: Diminuição do estresse muscular exigido por movimentos do dia a dia, melhora da postura, equilíbrio do corpo e flexibilidade.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 30'



Aula dinâmica e ritmada com o objetivo de fortalecer a região abdominal e lombar através de exercícios localizados e resistidos que aumentam o tônus muscular.
Benefícios: Definição muscular da região do abdômen e sustentação dos órgãos internos e da coluna vertebral.

Nível: Inic./Inter./Avançado
Duração: 15'



Aula de dança com coreografias fáceis de acompanhar e divertidas que misturam ritmos latinos, hip-hop, pop, flamenco, dança do ventre, salsa, merengue, dança africana, reggae, entre outros.
Benefícios: Perda de peso, melhora cardiorespiratória, queima de gordura, melhora a circulação e retenção de líquido e reduz o stress.

Nível: inic./inter./avançado
Duração: 45'
Gasto Calórico: ~600Kcal.